Na semana passada, o nosso atleta de basquetebol sénior Christopher Tawiah esteve na Escola Secundária Eça de Queirós para dar a conhecer o seu projeto Elevate.

Este é um projeto de âmbito motivacional que tem por base a experiência profissional do atleta. Tal como o nome do projeto indica, o atleta pretende mostrar que com o foco certo é possível elevarmos o nosso potencial, reconhecendo os nossos pontos fortes e fracos e trabalhá-los de modo a atingirmos o ponto mais alto de nós. Um trabalho que, no caso do Chris tem como objetivo a competição, mas que se aplica a qualquer âmbito da nossa vida, seja profissional ou pessoal.
Orgulhamo-nos de ter entre nós um atleta como o Chris, que usa o seu tempo livre de forma altruísta, ajudando os mais jovens a perceber que o caminho da competição também é um jogo mental e que os resultados se refletem na maneira de ser e viver.

Foi uma experiência muito enriquecedora para os estudantes, que facilmente perceberam que nos estudos, tal como na competição, o foco nos objetivos é essencial.